FRONTEIRA FECHADA











     Alegando que Timon-MA, do outro lado do rio Parnaíba, está mandando o coronavírus aqui para Teresina-PI, o prefeito daqui mandou dificultar a vinda dos maranhenses pra cá.
    Quem vem de Timon para Teresina tem que justificar o porque da vinda: comprovante de residência, caso more aqui; comprovante de trabalho, caso seja empregado aqui; etc. Caso não prove nada disso, não atravessa a Ponte da Amizade (Ponte José Sarney).
   Fui ontem a Timon fazer compras , para não ser barrado passei na Ponte Nova às 7:30h, já tinha uma fiscalização intensa para quem vinha de lá para Teresina. Indo pra lá ninguém me parou. Chegando em Timon vi esse absurdo em cima da Ponte da Amizade (fotos), um.engarrafamento de ponta a ponta na ponte.
     Durante a manhã  fiquei fazendo minhas vendas em Timon, por sinal um dia excelente. No retorno à Teresina deixei pra vir pela Ponte Férrea  (terceira ponte, a mais antiga) às 13:15h, sem congestionamento e os guardas com fome. Passei "liso "!
    Timon estava parada, sem trânsito. Até quando veremos essa situação? E o direito de ir e vir do cidadão? Lembrei da muralha que separava as Alemanhas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIREM SEUS FILHOS DOS PANCADÕES

MORRE MÃE DE JORGE FERNANDO

OZÔNIO NA SAÍDA DEBAIXO