BOLSONARO ACUSA WITZEL

   O Jornal Nacional , da Globo, de hoje,comprometeu o nome do presidente Bolsonaro na morte da vereadora Mariele, do Rio de Janeiro. Se os seguidores do ex-presidente Lula já acusam Bolsonaro de ser "de milícia", com essa agora farão festa.
    A Globo teve acesso às investigações "em segredo de justiça" do caso Mariele. Descobriu um depoimento do porteiro do condomínio onde Bolsonaro morava no Rio de Janeiro, onde ele disse que um dos matadores de Mariele esteve lá, dizendo que ia para a casa de Bolsonaro. Disse que o "senhor Jair" tinha autorizado a entrada dele. Ao entrar, foi para outra casa, de outro acusado do assassinato da vereadora, que morava no mesmo condomínio do, na época, deputado federal Bolsonaro.
   Foi constatado que no dia dessa visita Bolsonaro estava em sessão na Câmara Federal, onde assinou presença e votou projetos. A mulher dele nada avisou, no dia, dessa visita que lá nunca esteve.
   Bolsonaro afirmou à TV Record que essa é "armação do governo do Rio de Janeiro, para desmoralizar sua família. Ele já anunciou que será candidato a presidente na próxima eleição".
     Qual interesse Bolsonaro teria na morte de Mariele? Por que o porteiro mentiu, se a visita foi para outra casa, a do colega assassino, e se Bolsonaro estava em Brasília?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIREM SEUS FILHOS DOS PANCADÕES

MORRE MÃE DE JORGE FERNANDO

OZÔNIO NA SAÍDA DEBAIXO